quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu e Minhas Desventuras

JULHO / 2008

[Cenário: Farmácia Pague Menos, enquanto era consultada sobre um creme para pentear cabelos cacheados]

Pretendente: "Você é um brigadeiro"
Eu: "Por quê? Sou uma delícia?"
Pretendente: "Você é doce, mas estou de regime"

ABRIL / 2009
[Cenário: Zoológico Municipal do Recife]

Amigo: "Lu, esse vestido ficou bem nas fotos"
Eu: "Ah, quer dizer que estou bonita?"
Amigo: "Quer dizer que o vestido é fotogênico"


JULHO / 2009

[Cenário: Enquanto eu leio uma matéria de revista na porta do banheiro, minha irmã escova os dentes]

Eu: "Gerard Butler estudou Direito na Universidade de Glasgow, Escócia, e exerceu durante alguns anos a advocacia. Enquanto desempenhou esta função, passou a maior parte do tempo deprimido e tornou-se alcoolatra. Após ter sido despedido, começou a representar. A partir daí, deixou de beber e não coloca uma gota de álcool na boca há mais de 9 anos."

Irmã: "Se você soubesse o teria conhecido enquanto ainda era advogado"

Eu: "Ele estaria bêbado"

Irmã: "Você teria mais chances com um bêbado do que com um ator de Hollywood"

6 comentários:

Érica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Que maldade.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como essas pessoas são cruéis!! Mas você está indo no caminho certo... O bom é rir das nossas próprias desventuras. ;)

Unknown disse...

P.S: Essa foto aí é covardia!

al brian disse...

this is Spartaaaaaaaa!!

Artur Malheiros disse...

Sou seu fã.

Unknown disse...

Principessa... mi mcanca parole!:)

Mille baci! :)