terça-feira, 5 de agosto de 2008


"Eu sou a flor do mamulengo/ Me apaixonei por um boneco/ E ele neco de se apaixonar, neco de se apaixonar, neco de se apaixonar, e ele neco/ Já estou com os nervos à flor do pano/ de desengano vou ter um treco/ E ele neco ..." Mastruz Com Leite


[obs: A verdade literária nem sempre corresponde à verdade fática. A vida fica mais divertida quando se entende o 'eu lírico', invés da compreensão literal das coisas. Traduzindo: eu não estou apaixonada, nem seu Dimas foi meu arrependimento fulminante. Esta imagem é para descontrair, a outra foi para ilustrar.]

8 comentários:

Unknown disse...

ADOREEII!! Que tal dar um nome fictício a esse boneco?? Acho que ele tem cara de Chico, posso batizá-lo assim??!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Lhuuu, ainda estás nessa do arreependimento é??
Nada a ver amiga!!!

Hummmmmmmmmm tá apaixonada sim... quem era aquela menina que tava aposentada para o amor?
rsrsrsrsr

Érica disse...

Sinto pontadas de sentimento.
Alguém esta a residir neste coração desavisado né Dona Lu.
uahuauhauhahuuha
Normal, eles sempre chegam assim, sem avisar e saem derrubando tudo. Até a nossa guarda.
Beijos Lu.

Revoredo disse...

poxa luada ISSO SIM É UM BLOG, diferentes dos outros que me forçam a escrever...n vou citar aq pois a pessoa quando ler vai saber.
A melhor coisa é a liberdade de escrever...continue assim amiga.
bjs

Anônimo disse...

Lhu, não deixa esse menino (Rômulo)brincar com o teu blog não!!!!!!!!!!
Apaga os comentários dele Lhulhu

rsrsrrsrsrsrrsrssrs

Revoredo disse...

Amiga luanda, liga não, pois, a INFILSANDRA tá com ciume da nossa amizade e quer semear a discordia entre eu e vc, ou seja nos dois.
Aqui eu tenho a liberdade de escrever a hora e o que eu quiser, ja la ela me bloqeia e eu n posso expressar meus sentimentos, entendeu??

bjs e n liga pra oq ela escreve e se possivel bloqeia ela.
xau amigaaaaa.

Anônimo disse...

Ainda bem que você superou o trauma do boneco gigante na rua da União, em 1988. E, quem diria (só Freud explica), acabou se apaixonando por um. rsrsrsrs

Ass.: Mainha

No meu mundo. disse...

Oooooooooooo que fofo esse boneco, tem cara de ser responsável.
Dê uma chance a ele, afinal, o amor acontece quando a gente menos espera.
E a música de mastruz com leite menina, essa foi do fundo msm.